Vacinação contra a gripe é prorrogada até 22 de junho em São João Nepomuceno

0
844

A campanha de vacinação contra a gripe voltou a ser prorrogada em todo o país e segue sendo realizada nos postos de saúde de São João Nepomuceno até a próxima sexta-feira (22/06).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, entre 23 de abril a 4 de junho de 2018, a porcentagem de 83,72% do público alvo foram vacinadas, sendo 4.979 doses aplicadas.

A campanha em todo o país teve início em 23 de abril com o objetivo de acontecer até 1º de junho e alcançar a meta de 90%, estabelecida pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) de seu público alvo:

Crianças menores de 5 anos de idade, pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da Saúde, gestantes, mulheres no período de 45 após o parto, professores em exercício da função e pessoas portadoras de doenças crônicas.

Em São João Nepomuceno, a vacinação acontece nos Postos de Saúde dos bairros Santa Rita, São José, Três Marias (CAIC), São Cristovão (Benetti), José Maria Fam e na Policlínica, de segunda a quinta-feira, de 8h às 16h30, e na sexta-feira de 8h às 16h.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor