Suspeito de assalto a padaria é apreendido após nova tentativa de roubo

0
1792

A Polícia Militar de São João Nepomuceno apreendeu na tarde desta quinta-feira (06/10) um adolescente de 14 anos após o mesmo ter tentado realizar outro assalto no bairro Santa Rita. O jovem é suspeito de ter sido um dos autores do assalto realizado na noite de quarta-feira (05/10) que terminou com um homem baleado.

Segundo informações da Polícia Militar a viatura policial foi acionada para comparecer próximo ao campo de futebol conhecido como “Terreirão”, onde o solicitante havia sido roubado por um adolescente, que armado havia o ameaçado com uma arma de fogo e teria levado seu capacete e fugido pelas ruas do bairro em direção à Rua Alcebíades Valente.

Os PMs pegaram com a vítima as características do suspeito e iniciaram o rastreamento vindo a localizar o jovem, mas sem o capacete que teria sido roubado. Após busca pessoal foi encontrado com ele uma garrucha, calibre 22, que teria sido usada no assalto. O adolescente e a arma foram apreendidos.

Como as características do suspeito eram muito semelhantes às do jovem que teria tentado assaltar uma padaria na noite anterior, a vítima da ação foi convidada para fazer o reconhecimento e confirmou que realmente aparentava ter sido um dos autores da ação em que ele terminou baleado no ombro.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor