São João goleia e está na final da Taça JF de Fut 7

0
2581
Equipe está representando São João Nepomuceno com talentos locais. - foto: divulgação Facebook

A equipe de São João Nepomuceno goleou por 8 a 3 a equipe do Chelsea e garantiu vaga na final da Taça Juiz de Fora de Fut 7. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (02/11) na Arena Nacional, em Juiz de Fora. São João enfrenta a equipe do Intocáveis na final que será disputada no próximo domingo (06/11).

Os meninos de São João não tomaram conhecimento da equipe do Chelsea, que jogava “em casa” e venceram com ampla diferença de gols a partida da semifinal, 8 a 3. O jogador Guilherme Batuta se destacou marcando 5 gols, mas a grande qualidade da equipe tem sido o trabalho coletivo, com entrosamento de jogadores que já se conhecem há muitos anos.

Na outra semifinal a equipe dos Intocáveis venceu o Lero-Lero pelo placar de 6 a 5. A partida também foi disputada na Arena Nacional nesta quarta-feira (04/11). Agora, São João e Intocáveis se enfrentam na grande final da Taça Juiz de Fora de Fut 7 no próximo domingo (06/11) em horário ainda a definir. O campeão representará a região na Taça Brasil, em São Paulo.

A Taça Brasil acontece em São Paulo entre os dias 13 e 15 de novembro deste ano. O vencedor da Taça Brasil garante vaga no Campeonato Brasileiro de Fut 7 que é disputado em grama sintética. Até o momento seis equipes já estão classificadas: Atibaia (SP), Juventus (SP), Metropolitano (SP), São Bernardo (SP), São José (SP) e Duque de Caxias (RJ).

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor