São João disputa a semifinal da Taça JF de Fut 7 na próxima semana

0
1491
Equipe está representando São João Nepomuceno com talentos locais. - foto: divulgação Facebook

A equipe de São João Nepomuceno disputará na próxima quarta-feira (02/11) a semifinal da Taça Juiz de Fora de Fut 7 contra a equipe do Chelsea. A partida acontece a partir das 15 horas na Arena Nacional, no bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora. A grande final está marcada para acontecer no domingo (06/11).

O campeonato está sendo disputado em Juiz de Fora e conta com grandes equipes da região. A equipe São João é formada exclusivamente por talentosos jogadores da “Cidade Garbosa”, com exceção de Douglas Vieira (Juiz de Fora). Na outra semifinal a disputa acontece entre as equipes Lero-Lero e Intocáveis.

O campeão da Taça JF irá se classificar para disputa da Taça Brasil, em São Paulo, entre os dias 13 e 15 de novembro deste ano. O torneio disputado em grama sintética tem o status de “Campeonato Brasileiro” da categoria e terá sua final transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

Até o momento seis equipes já estão classificadas para a Taça Brasil: Atibaia (SP), Juventus (SP), Metropolitano (SP), São Bernardo (SP), São José (SP) e Duque de Caxias (RJ).

A equipe de São João é formada pelos seguintes atletas: Thiago Mendes, Daniel Milward, Dhiego Prata, Douglas Novato, Douglas Oliveira, Edson Barral, Guilherme Batuta, Gustavo Parreiras, José Itaborahy, Marcelinho Honório, Roger Hercules, Tulio Gomes e Weber Detoni. Técnico: Cesar Gruppi.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor