São-joanense Rafa Castro lança projeto para financiamento coletivo de seu novo álbum

0
1509

O pianista, compositor e cantautor são-joanense Rafa Castro lançou um projeto para o financiamento coletivo de seu mais novo álbum, “Fronteira”, que está em processo de gravação. Os recursos arrecadados servirão para pagar os custos da produção do disco. A meta de arrecadação é R$16 mil e o prazo de captação se encerra no dia 30 de novembro de 2016.

Confira nas palavras do próprio artista como funciona o projeto.

De acordo com o músico Rafa Castro esta é uma forma de participação direta do público contribuindo para dar vida a um projeto musical. O álbum “Fronteira” contará com 10 músicas, sendo cinco instrumentais e cinco com letras. Rafa explica que além do disco que é o foco e principal recompensa, também existem cotas de financiamento e prêmios especiais para cada uma delas.

As gravações já começaram, veja como está o andamento.

Os interessados em contribuírem com o artista são-joanense podem acessar a plataforma do Partio Conquistas Culturais para realizarem as doações na página referente ao disco “Fronteira”, de Rafa Castro.

Conheça também o projeto “Teias” em que Rafa Castro participou junto a um dos maiores músicos do Brasil, Túlio Mourão, que foi um grande sucesso.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor