Incêndio no centro de São João Nepomuceno assusta moradores

0
2342
As chamas puderam ser vistas de diversos pontos da cidade e assustaram a população. - foto: reprodução whatsapp

Um incêndio ocorrido no centro de São João Nepomuceno assustou moradores de residências vizinhas e também aqueles que vivem em bairros onde foi possível visualizar as chamas. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (27/10) e a fumaça chegou a vários pontos do município.

A primeira impressão era de que o fogo estava ocorrendo em uma residência, mas após verificação foi constatado que na verdade a origem da fumaça era um lote localizado nos fundos da antiga Telemig, próximo à Praça Coronel José Braz. A Polícia Militar e a Defesa Civil foram acionadas por vizinhos.

Chegando ao local o fogo já havia sido controlado e não oferecia risco de alcançar residências vizinhas. De acordo com o zelador do local, ele mesmo havia realizado a poda de uma árvore e colocado fogo no material, que acabou com as chamas se alastrando e atingindo a árvore, iniciando o incêndio.

Nenhuma pessoa ficou ferida e o fogo não chegou a alcançar nenhuma das residências vizinhas, tendo sido controlado pelo próprio zelador do local.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor