Pré-carnaval: Zé Pereira com praça lotada no Bloquinho do Woods

0
2806
Praça da Bandeira ficou completamente lotada e Zé Pereira comandou a festa. - foto: Márcio Sabones

O pré-carnaval segue a todo vapor em São João Nepomuceno. A noite desta sexta-feira (17/02) contou com a Praça da Bandeira (Matriz) absolutamente lotada para as apresentações do Zé Pereira & Flavinho de Rio Novo no Bloquinho do Woods.

Os tradicionais bonecões do Bloco do Zé Pereira trouxeram um charme especial à grande festa, que contou com milhares de pessoas. Ao som de marchinhas e sambas, os foliões se divertiram em clima de alegria, demonstrando a verdadeira tradição carnavalesca do povo são-joanense.

Em 2017, a prefeitura de São João Nepomuceno tomou a decisão de não financiar as festividades carnavalescas, alegando dificuldades financeiras. Com isso, os comerciantes e organizadores de blocos estão se movimentando e, com criatividade, preparando novas atrações para o carnaval, que até o momento tem sido um sucesso.

Além do Bloquinho do Woods, o Botachopp tem feito diversos shows no pré-carnaval e já divulgou a programação completa no Carnaval no Botachopp 2017. Outros locais que seguem mantendo viva a tradição do carnaval da “Cidade Garbosa” são a Rua Nova e o Novo Clube Trombeteiros de Momo, que também possui programação confirmada para o período carnavalesco.

Neste sábado (18/02), a partir das 17 horas a festa acontece com as apresentações do Grupo Beleza e do grupo Promessa é Dívida, no Botachopp Restaurante e Choperia. Mais à noite, as festividades carnavalescas continuam no Trombeteiros, com o baile Samba, Confete e Serpentina, com a sambista Sandra Portella.

agbotare

agportela

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor