PM de SJN prende autor de furto de moto minutos após a ação

0
1377

A Polícia Militar de São João Nepomuceno realizou uma ação eficiente na tarde desta terça-feira (06/09) e realizou a prisão de um jovem suspeito de ter furtado uma motocicleta no centro da cidade poucos minutos após a ação. O veículo foi furtado próximo a um restaurante localizado na Rua Coronel José Dutra, ao lado do Calçadão.

De acordo com informações da PM o jovem já é conhecido no meio policial e vinha sendo observado momentos antes da ação. A motocicleta furtada estava parada ao lado do restaurante e o autor se aproveitou que o motoboy havia entrado no estabelecimento e deixado a chave na ignição. Em poucos segundos, ele pegou o veículo e fugiu.

Imediatamente a PM foi acionada e iniciou o rastreamento. O suspeito foi identificado por câmeras de segurança que monitoram os estabelecimentos no centro da cidade. Segundo os militares, diversas ligações anônimas foram recebidas no batalhão informando onde se encontravam o autor e o veículo furtado.

A Polícia Militar esteve empenhada e em poucos minutos realizou a prisão do autor que estava em sua residência, localizada no bairro Santa Rita. A motocicleta também foi encontrada, porém em outro local. Ela foi localizada em um matagal situado entre os bairros Santa Rita e Alto dos Pinheiros.

O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil para que a ocorrência fosse ratificada.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor