Núcleo SJN luta para manter liderança na Copa Alterosa 2017

0
1093
Núcloe Esportivo São João Nepomuceno - foto: Márcio Sabones

A equipe do Núcleo Esportivo São João Nepomuceno entra em campo neste domingo (09/04) contra o Guaporé, com o objetivo de se manter isolado na liderança do grupo 3 da Copa Alterosa Zona da Mata 2017. A partida, que é válida pela 4ª rodada, acontece no Estádio da Vargem Grande, às 13 horas, em Belmiro Braga.

Na semana passada, a equipe são-joanense recebeu, no Estádio Heleno de Freitas, o mesmo time, o Guaporé, e venceu pelo placar de 3 a 0, se isolando na liderança do grupo, com 9 pontos e garantindo 100% de aproveitamento na competição.

A campanha do Núcleo garante uma vantagem confortável na liderança, já que o segundo colocado do grupo é o próprio Guaporé, que tem 6 pontos. Com isso, o empate já é suficiente para que a equipe são-joanense se mantenha na ponta, já que o terceiro colocado, o Grêmio, tem apenas 3 pontos.

classif

Mesmo com a derrota, o Núcleo pode se manter na liderança, já que o saldo de gols é muito superior ao do Guaporé, que precisaria de uma vitória de 4 a 0 para igualar a diferença, ou superior para ultrapassar os são-joanenses.

Os comandados de Marco Ayupe, no entanto, prometem encarar com seriedade a partida, pois sabem da importância de manter a vantagem e garantir a primeira colocação do grupo e, com isso, chegar com moral na próxima fase.

4rodada

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor