Motoboy é assaltado durante entrega no Alto dos Pinheiros

0
1382

Um motoboy foi assaltado na noite desta terça-feira (18/10) enquanto realiza uma entrega de lanche na Rua Élton Ferreira Amorim, no bairro Alto dos Pinheiros, em São João Nepomuceno. A vítima foi surpreendida por três homens armados e encapuzados que levaram o veículo e demais pertences.

Segundo informações da Polícia Militar o fato ocorreu por volta das 23 horas, quando o motoboy já estava encerrando seu expediente. Ele teria se deslocado até o local para entregar um lanche, porém o endereço não havia sido encontrado. Enquanto comunicava à lanchonete ele foi surpreendido pelos criminosos.

A vítima relatou aos militares que quando não encontrou o endereço chegou a desconfiar que pudesse ser uma armadilha, mas antes que ele conseguisse sair do local os autores efetuaram o assalto. Os ladrões levaram a motocicleta (Honda CG Titan 160, cor prata, ano 2016, placa PXG 6188), o celular e todo o dinheiro que o motoboy levava.

Com base nas informações repassadas pela vítima a PM iniciou rastreamento, mas até então nenhum dos suspeitos ou os pertences foram encontrados. No mês de maio uma ocorrência semelhante ocorreu em um local próximo, no encontro entre os bairros Santa Rita e Alto dos Pinheiros, porém na ocasião o veículo foi encontrado.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor