LEC Sub-17: Núcleo goleia o Tibério e assume a liderança do grupo

0
1327

O Núcleo Esportivo São João Nepomuceno fez valer o mando de campo e goleou a equipe do Tibério por 4 a 0 na manhã deste sábado (06/08). A partida foi disputada no Estádio Heleno de Freitas (Campo do Mangueira). A vitória garantiu ao Núcleo a liderança provisória de seu grupo no Regional Sub-17 da Liga Esportiva de Cataguases (LEC).


P1530525

Ainda nos primeiros minutos de jogo o Núcleo Esportivo procurou impor o seu ritmo de jogo e, mais organizado, fez uma grande pressão com chutes de fora da área e muitos cruzamentos. O goleiro Max, do Tibério, fazia grandes defesas e se mostrava muito sólido. Apesar das grandes defesas, com muita insistência o Núcleo conseguiu abrir o placar com gol de Leozinho. A primeira etapa se encerrou com 1 a 0 para a equipe são-joanense.

Na segunda etapa a equipe do Tibério melhorou e chegou a equilibrar a partida, assustando o Núcleo com bons contra-ataques que levavam perigo. Aos 12 minutos, com uma jogada nas costas do lateral-esquerdo do Tibério o Núcleo avançou e fez grande jogada com cruzamento rasteiro para o meio da área e gol do centroavante Leandro, fazendo 2 a 0 e dando mais tranquilidade no placar.

Apesar de insistir muito, o Núcleo parava nas belas defesas do goleiro Max que foi um dos grandes nomes do jogo e evitou que a goleada fosse ainda maior. Já próximo do final do jogo, aos 32 minutos, em uma jogada muito parecida com a do segundo gol Leandro marcou mais um, 3 a 0 Núcleo. 2 minutos depois, o goleiro do Tibério foi substituído por ter se machucado ao bater a cabeça durante uma de suas defesas.

capap

Ainda antes do final da partida, aos 37 minutos, Gustavinho fez um belo gol de falta dando números finais à partida e garantindo a goleada do Núcleo pelo placar de 4 a 0, resultado que garante a liderança provisória da equipe são-joanense no Regional Sub-17 da LEC.

por Fellype Alberto

fotos: Eduardo Ayupe e Fellype Alberto  

 

P1530526

13900758_1239885819378124_1883146315_n

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor