LEC Sub-17: Núcleo Esportivo vence e é tricampeão

0
1139
Equipe em formação na primeira partida da final. - foto: Eduardo Ayupe

A equipe do Núcleo Esportivo São João Nepomuceno venceu neste sábado (15/10), pelo placar de 1 a 0, a segunda partida da final contra o Democrata, em Além Paraíba, e conquistou o tricampeonato do regional Sub-17 da Liga Esportiva de Cataguases.

O time são-joanense havia vencido também a primeira partida e jogava com direito a um empate para a conquista do título, porém, os comandados de Marco Aurélio Ayupe partiram para cima e conseguiram também uma vitória fora de casa, garantindo a conquista do tricampeonato.

A partida foi muito disputada e o placar de 0 a 0 permaneceu até os 32 minutos do segundo tempo, quando Nêgo, em cobrança de falta, fez o gol que confirmou o título para a equipe de São João Nepomuceno. O goleiro do Democrata, Max, falhou ao tentar defender a cobrança da falta.

O Democrata tentava nesta edição uma revanche, já que perdeu em 2015 o título para o Núcleo Esportivo em uma final emocionante, mas não foi dessa vez. A vitória deu à equipe são-joanense o terceiro título consecutivo no regional de futebol sub-17 da LEC.

Além do título, o Núcleo conquistou também as premiações de artilheiro com Leandrinho, goleiro menos vazado com Manoel e Troféu Disciplina.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor