Ladrões realizam assalto a mão armada em plena luz do dia no Posto da Caixa recém inaugurado em SJN

0
2028

Mais um assalto a mão armada no centro da cidade. Por volta das 10h desta quinta-feira (27/10), em plena luz do dia, um indivíduo entrou armado no posto correspondente “Caixa Aqui”, recém-inaugurado na Rua Fortes Bustamante (rua do táxi), uma das vias mais movimentadas de São João Nepomuceno.

De acordo com relatos de testemunhas e da polícia, um indivíduo armado entrou no posto de atendimento e realizou o assalto, enquanto um comparsa aguardava em uma motocicleta do lado de fora da loja.

De acordo com os comerciantes da região, a ação dos ladrões foi rápida. Após realizarem o assalto, os indivíduos saíram em velocidade pela contramão da rua.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e compareceu ao local em poucos minutos. Os militares ouviram as vítimas e testemunhas, analisaram imagens de câmeras de segurança e saíram logo em seguida, dando início a intenso rastreamento.

Detalhes da ocorrência, como o que foi levado, tipo de veículo usado na fuga e outras informações serão divulgadas pela polícia após a conclusão do boletim de ocorrência.

O crime assustou os comerciantes e quem passava no momento. “Os criminosos estão cada vez mais audaciosos. Assaltando a luz do dia, sem medo nenhum” comentou uma senhora, que não quis se identificar.

“É uma roleta russa essa onda de assaltos na cidade. A gente não sabe quem vai ser o próximo. Pode ser qualquer um, a qualquer momento. É um preço muito alto para trabalhar”, relatou um comerciante, que não quis se identificar.

Mais informações e detalhes sobre o assalto a mão armada ao posto da Caixa, na Rua Fortes Bustamente, em SJN, após o fechamento do Boletim de Ocorrências da PM.

Da redação

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor