Jovem fica ferido em acidente na LMG-858 entre São João Nepomuceno e Descoberto

0
2514

Um adolescente de 15 anos ficou ferido após um acidente ocorrido na tarde deste domingo na LMG-858 que liga os municípios de São João Nepomuceno e Descoberto. O acidente aconteceu quando o motorista de um fusca teria tentado fazer a ultrapassagem em uma moto com dois ocupantes pouco após a ponte no sentido Descoberto.

Segundo informações do condutor da moto o motorista do fusca ao tentar fazer a ultrapassagem tocou na moto vindo a derrubar os dois ocupantes. O condutor sofreu ferimentos leves, mas o adolescente que estava de carona acabou sofrendo lesões mais graves com duas fraturas expostas, sendo uma no joelho e outra no pé.

De acordo com informações do Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno o jovem foi atendido no local, onde foram realizados os exames que comprovaram as fraturas. Ele recebeu medicação para dor e será transferido para o HPS, em Juiz de Fora, para que passe por procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar informou que a ocorrência será atendida pela Polícia Rodoviária. O condutor do Fusca de cor verde teria saído do local do acidente sem prestar socorro tendo seguido sentido à cidade de Descoberto. Mais informações após o registro da ocorrência pela polícia.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor