Jovem é morto a tiros no povoado de Araci, motivo seria rixa de gangues

0
2371

Um jovem de 22 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (13/08) no povoado de Araci, na zona rural de São João Nepomuceno. Segundo informações da Polícia Militar o jovem participava de uma festa em um bar naquela localidade e quando avistou o autor tentou fugir, mas foi alvejado por diversos tiros, vindo a morrer a caminho do Pronto Atendimento Médico.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos identificou a vítima e foi até o carro, um fusca de cor branca, buscar uma arma de fogo. Percebendo a movimentação, o jovem tentou fugir correndo pelas ruas do povoado, mas foi alcançado pelo autor, que estava acompanhado por outros três rapazes, e atingido pelos disparos. Os autores entraram no carro e fugiram do local.

A Polícia Militar e a ambulância do PAM foram acionadas e se deslocaram até o povoado de Araci. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do pronto socorro. A PM conversou com testemunhas e identificou que, mais uma vez, se tratava de um caso ocorrido por conta de rixa entre gangues dos bairros Três Marias e Santa Rita.

Segundo a PM, os autores do homicídio são conhecidos no meio policial e residem no bairro Três Marias. A Polícia Militar acionou também os militares das cidades de Rochedo de Minas e Descoberto para realização do rastreamento, mas até o fechamento da matéria os suspeitos não foram encontrados.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor