Homem é preso com crack ao desembarcar em São João Nepomuceno

0
1535
Os materiais encontrados com homem foram apreendidos. - foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (07/11) um homem que desembarcou de um ônibus intermunicipal em São João Nepomuceno. O suspeito desceu do veículo na Estação Rodoviária e ao avistar os militares tentou fugir, mas foi alcançado e preso em flagrante com a droga e outros materiais.

De acordo com informações da PM, a viatura policial realizava patrulhamento de rotina na região central da cidade. Quando passava próximo à área de desembarque da rodoviária os policiais identificaram um homem em atitude suspeita. Ele havia acabado de desembarcar do ônibus com uma mochila e quando percebeu a presença policial saiu correndo.

Diante da atitude suspeita os militares acionaram uma outra viatura para apoio e perseguiram o homem até a Rua Duque de Caxias quando alcançado e capturado. Durante a fuga o autor se desfez de um material que estava na mochila e que se tratava de uma pedra grande de crack dentro de um invólucro de plástico.

Na mochila do indivíduo também foram encontrados dois celulares, duas chaves mixas, uma barra de ferro, uma lupa, um estilete e R$25 em dinheiro. O homem foi preso em flagrante e os materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor