Homem é morto a tiros e outro fica ferido na noite de sábado em SJN

0
1561

Ocupantes de um veículo não identificado alvejaram dois rapazes na Rua Servidor Público Municipal, bairro São Cristovão (Benetti), em SJN. O de 26 anos morreu na hora. O outro, de 23, foi encaminhado ao PAM, onde foi estabilizado e não corre risco de morte. No local, foram encontrados 54 cartuchos deflagrados calibre 380 e 9 mm.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da 136a CIA da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30. Um veículo não identificado, com placas de Juiz de Fora, passou pela Rua Servidor Público Municipal, bairro São Cristovão (Benetti) e os ocupantes efetuaram diversos disparos contra as vítimas.

Uma das vítimas morreu na hora. A outra foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico de SJN com ferimentos no abdômen.

Imediatamente após o crime a PM foi acionada e iniciou o rastreamento dos suspeitos. As informações oficiais serão divulgadas somente após o Boletim de Ocorrência.

Mais cedo, no mesmo bairro, durante uma Festa Junina em uma escola nas proximidades, ocupantes de uma motocicleta alvejaram a lateral de uma Saveiro, que estava sem ninguém dentro naquele momento. Não se sabe se existe relação entre os crimes.

Da redação

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor