Homem é atingido por 3 tiros no Santa Rita

0
933
A vítima foi conduzida para o HPS, em Juiz de Fora. Imagem ilustrativa.

Mais uma tentativa de homicídio com arma de fogo foi registrada em São João Nepomuceno na noite desta quarta-feira (8/06). A vítima é um homem de 34 anos, morador do bairro Santa Rita. Ele levou três tiros à queima roupa, foi socorrido e chegou com vida ao PAM. Uma das balas ficou alojada na cabeça. “Dudu”, como é conhecido, foi avaliado pelos médicos e transferido em estado grave para Juiz de Fora.

O crime aconteceu por volta das 20h. De acordo com testemunhas, Carlos Eduardo Ferreira (Dudu), de 34 anos, estava a pé na rua Farmacêutico Demerval Furtado, no bairro Santa Rita, onde havia acabado de deixar o filho na casa da mãe, quando foi alvejado por um homem que chegou de bicicleta. Os disparos acertaram na cabeça, outro no braço e o terceiro no celular da vítima.

Eduardo foi socorrido por um morador e levado para o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu os primeiros socorros e teve seu quadro estabilizado. Após avaliação dos médicos e do cirurgião de plantão, a vítima foi transferida na UTI Móvel do SAMU para ser atendida no HPS de Juiz de Fora.

Vítima conduzida para JF

A PM foi acionada e realizou intenso rastreamento. Um suspeito foi apreendido e levado para ser interrogado em Juiz de Fora. A motivação do crime ainda é desconhecida. A suspeita é de que esteja relacionada aos frequentes confrontos entre gangues da cidade.

Por Diego Camilo

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor