Drogas e armas são apreendidas após briga no bairro Benetti

0
2147
As drogas, armas e demais materiais foram apreendidos pela PM. - foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira (31/10) um homem que teria se envolvido em uma briga com um adolescente na Praça dos Rodrigues, no bairro São Cristóvão (Benetti), em São João Nepomuceno. A PM apreendeu ainda drogas e armas que estavam em posse do autor.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, os militares foram acionados até a praça, onde encontraram o menor de idade em posse de uma faca. O adolescente declarou que havia se envolvido em uma confusão e que teria pegado a faca para se defender. Ele afirmou que o outro envolvido teria ido buscar uma arma para matá-lo.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a residência do outro envolvido e chegando ao local encontraram o homem com um corte no peito e outro no braço, possivelmente causado por uma faca. Os pais do homem franquearam a entrada dos policiais na residência, onde foi feita a busca e foram encontrados três tabletes de maconha, um revólver com três munições e uma balança de precisão.

Todos os materiais encontrados, bem como as armas, foram apreendidos. O homem envolvido na confusão foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico, onde foi medicado e, em seguida, foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio de Bicas. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno para que fossem tomadas as providências.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor