Definidos os campeões da última etapa do Circuito SJ Tenis 2016

0
1597
O tenista Bernardo Sgaraglia foi novamente o campeão da principal categoria do torneio. - foto: Fellype Alberto

O Circuito SJ Tenis realizou no último final de semana sua 4ª etapa da temporada 2016. Com os resultados os tenistas pontuaram para o ranking, onde ficarão definidos os melhores do ano em cada categoria, que estarão classificados para a disputa do “Finals”, que deve ser disputado no final de novembro.

As partidas foram disputadas nas quadras do Trombeteiros Country Club, em São João Nepomuceno, e contou com a cobertura completa do Portal SJ Online. Além de São João Nepomuceno também participaram das disputas tenistas de Juiz de Fora, Ubá, Tocantins, Leopoldina, Petrópolis, Teresópolis, entre outras cidades.

Na 2ª Classe, o tenista Bernardo Sgaraglia foi o campeão mais uma vez, garantindo o 2º lugar no ranking e a vaga no “Finals”. Na 3ª Classe, os tenistas de São João Nepomuceno dominaram a etapa tendo uma final “caseira” entre Geraldinho e Renan, que ficou com o título. Já na 4ª Classe a família Meinel, de Tocantins, manteve o domínio, Edson e seu filho Guilherme se consolidaram como finalistas e líderes do ranking.

Na 5ª Classe o Circuito SJ Tenis teve um estreante como novo campeão, Cristiano, de São João Nepomuceno, que garantiu ainda uma das vagas no “Finals”. Nas duplas, os tenistas que estiveram em lados opostos na última final, Igor e Mitrica, desta vez juntos conquistaram o título. O torneio contou ainda com os jogos dos “pequeninos” na classe Kids.

Confira abaixo o resultado final da 4ª e última etapa:

2ª Classe

Campeão: Bernardo (Teresópolis-RJ)

Vice: Gustavo Trivelato (Leopoldina)

3ª Classe

Campeão: Renan Mendonça (São João Nepomuceno)

Vice: Geraldo Rabello (São João Nepomuceno)

4ª Classe

Campeão: Guilherme Meinel (Tocantins)

Vice: Edson Meinel (Tocantins)

5ª Classe

Campeão: Cristiano (São João Nepomuceno)

Vice: Theo Pereira (São João Nepomuceno)

Duplas

Campeão: Mitrica / Igor Cestaro (São João Nepomuceno)

Vice: Leandro Novaes / Theo Pereira (São João Nepomuceno)

Kids A

Campeão: Arthur Mitrica (São João Nepomuceno)

Vice: Julia Pereira (São João Nepomuceno)

Kids B

Campeão: Isabela (São João Nepomuceno)

Vice: Pedro Medina (São João Nepomuceno)

De acordo com a organização do Circuito SJ Tenis, do Trombeteiros Country Club, o ranking está sendo fechado e em breve serão divulgados os nomes dos tenistas classificados para a disputa do “Finals” em cada uma das categorias, que deverá acontecer no final do mês de novembro e fechar em definitivo o ranking da temporada 2016.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor