Briga de gangues causa pânico em frequentadores dos bares na Matriz

0
1879

Uma grande confusão causada membros de gangues rivais assustou os frequentadores dos bares localizados no entorno da Praça da Bandeira, no largo da Matriz, na madrugada deste sábado (10/12), em São João Nepomuceno. Um jovem foi baleado e estabelecimentos fecharam as portas.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão teria se iniciado em um bar que estaria realizando um baile, quando indivíduos envolvidos em gangues teriam burlado a segurança do estabelecimento e invadido a festa para brigar com integrantes de gangues rivais. Alguns deles, inclusive, estavam armados.

Uma grande confusão se iniciou ainda na pista de dança e um indivíduo foi arremessado da sacada do 2º andar para o meio da rua, vindo a sofrer ferimentos nos braços, pernas e na cabeça. Um tumulto generalizado tomou conta do bar e se expandiu até a Praça da Bandeira.

Diversas pessoas envolvidas na confusão e outras tentando se esconder causaram geraram uma grande correria em toda a extensão do largo da Matriz. Clientes dos demais bares correram para dentro dos estabelecimentos, que baixaram as portas. O clima de pânico tomou conta de todos. Foram registrados barulhos de tiros, de garrafas quebrando e muita gritaria.

Um jovem de 21 anos, morador do bairro Três Marias, foi baleado na região glútea e removido ao Pronto Atendimento Médico, onde foi medicado e liberado. A Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito da tentativa de homicídio, porém até o fechamento da matéria ele não havia sido localizado e nem a arma utilizada.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor