Blast faz show de lançamento de EP em São João Nepomuceno

0
1257
Arte da capa do EP "Three Ways to die" que será lançado neste sábado.

A banda são-joanense Blast realiza na noite deste sábado (18/02), a partir das 21 horas, o show de lançamento do seu primeiro EP intitulado de “Three Ways to Die”. Em pleno período de pré-carnaval, a banda promete balançar as estruturas no Woodstock Bar, na Praça da Bandeira (Matriz), com muito heavy metal e hard rock.

O EP conta com três músicas: “Freak Show Of War”, “Madness” e “Cave Of Illusions”. A terceira música, inclusive, já foi premiada como “melhor música” em festivais de bandas novas que a banda Blast participou em outras cidades, como Viçosa e Juiz de Fora. O “Three Ways to Die” foi gravado no Studio Oppera e mixado e masterizado pelo produtor Aldo Torres.

blastt

A banda Blast é formado pelos músicos Luís Felipe Moraes, (vocal), Felipe Castro (guitarra), Lucas Lima (guitarra), Leonardo “Corleone” (baixo) e Daniel “Hammer” (bateria), e faz parte dos grupos que compõem o Fórum da Música de São João Nepomuceno, que organiza festivais como “API! Rock Festival” e “Noise”.

Conheça a canção “Cave Of Illusions”, que faz parte do EP “Three Ways to Die”

Além das canções que fazem parte do EP “Three Ways to Die”, a banda estará apresentando também diversas canções clássicas do heavy metal e hard rock, com covers de Led Zeppelin, ACDC, Iron Maiden, Black Sabbath, entre outros. O evento é um aquecimento para a Jam Session que acontece na terça-feira (28/02) de carnaval na Praça do Coronel.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor