Acidente deixa um morto e outro ferido na MG-126 entre Rochedo e São João Nepomuceno

0
3801

Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (12/10) na rodovia que liga os municípios de São João Nepomuceno e Rochedo de Minas resultou na morte de uma pessoa e outra ferida. O condutor perdeu o controle da direção vindo a sair da estrada e se chocar com uma árvore e em seguida cair em uma ribanceira.

Segundo informações dos socorristas foram empenhadas três ambulâncias para atender a ocorrência, sendo uma delas uma UTI móvel. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno, mas uma delas não resistiu e acabou morrendo ainda no caminho.

De acordo com a assessoria do PAM ambas as vítimas são da cidade de Bicas. O sobrevivente foi examinado, medicado e segue em observação, mas com estado de saúde estável. Assim que for confirmado que não há mais risco de morte ele deve ser liberado.

Mais uma vez um grande número de curiosos se fez presente no local do acidente, o que atrapalha o trabalho dos profissionais que foram prestar socorro às vítimas. A orientação nesses casos é que mantenham uma distância razoável do local para que o trabalho possa ser feito com eficiência e vidas possam ser salvas.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor