Acidente de carro entre SJN e Descoberto faz uma vítima fatal e 8 feridos

0
1514
Segundo a PM 9 pessoas se feriram gravemente. Uma delas foi vítima fatal e veio a óbito ainda no local (foto: Ocorrências Online)

Uma pessoa morreu e 8 ficaram feridas no acidente entre dois carros, no início da manhã deste sábado (18/06). Os veículos colidiram de frente em um trecho de reta no km 1 da rodovia LMG-858, que liga a Cidade de São João Nepomuceno x Descoberto. Unidades do SAMU foram rapidamente acionadas para socorrer as 9 pessoas que se feriram gravemente. Uma delas foi vítima fatal e veio a óbito ainda no local.

De acordo com informações preliminares da PM, o acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. Acredita-se que a neblina possa ter atrapalhado a visão dos condutores do Palio preto (placa de Areal), que seguia sentido descoberto, e do Gol vermelho (placa de SJN), que estava no sentido contrário.

De acordo com a PM, o Palio estava com excesso de passageiros, que retornavam de uma festa na cidade de Rochedo de Minas. O outro veículo saía de Descoberto e ia para a cidade de Juiz de Fora por motivo de trabalho.

O choque frontal aconteceu aproximadamente 1 km antes do trevo da entrada de Descoberto. As vítimas ficaram presas nas ferragens e, após serem resgatadas pelo SAMU e pelos profissionais do PAM de SJN, foram encaminhadas na UTI móvel para o hospital HPS de Juiz de Fora.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor